Solicite
um orçamento

Novidades

Tais como emanar ao máximo o seu website em uma recessão:

Muitos países estão oficialmente em recessão e numerosas marcas sucumbiram no Reino Unido. Ao mesmo tempo, grandes nomes do outro lado do oceano, tais como, estão fechando dezenas, se não centenas, por suas lojas.

No entanto, não é tudo desgraça e melancolia. O varejista de moda em linha permanecequeda prosperando com um incremento de vendas de 118% e lucros que excedem todas as expectativas. As vendas na Sainsbury’s aumentaram; Os lucros da Debenhams aumentaram usando 1200 novos empregos prometidos por meio de novas lojas. Amazon, Domino e Greggs também igualmente similarmente identicamente conjuntamente estão entre os que estão resistindo à tendência.

Os tempos são inegavelmente difíceis e as empresas estão à busca de uma vantagem muito necessária para sobreviver. Pesquisas recentes mostram que preços mais baixos não são necessariamente a resposta e podem ir fazendo muito mais mal que bem. O atendimento ao cliente, por outro lado, é uma ótima forma de distinguir sua empresa da por seus concorrentes. Compreensivelmente, os níveis do serviço estão melhorando no Reino Uno e possivelmente em a 100% o universo durante esse período de dificuldades.

Isso, juntamente usando o fato de que a Web fornece uma plataforma para o sucesso – a Woolies está voltando como uma proposta exclusiva de e-commerce – significa que a experiência do usuário em linha é agora mais essencial do que nunca para se destacar em uma paisagem difícil. Porém você pode vir a criar uma boa experiência do usuário (UX) nenhumas quebrar o banco? Vamos dar uma olhada em algumas experiências sensatas do usuário para se deter na economia sem numerário de este momento.

Conheça seu público e seus objetivos

Quem estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda vindo para o seu sitio? Isso têm a possibilidade de parecer simples, mas é especialmente surpreendente quantas organizações não estão cientes dessas informações. Faça uma pesquisa em linha no seu site para informar-se a respeito de quem são seus clientes. Isso pode ser dividido em uma segmentação muito mais clara para prover uma visão básica do seu público. Ferramentas tornam isso fácil e usando preços razoáveis.

Descubra igualmente por de que as pessoas visitam seu site. Este que eles estão indagando ou esperando estragar? Somente descobrindo as suas necessidades é especialmente possível conferir se o sitio as atende. E se isso não ir, o visitante está armado usando esses dados considerados para direcionar seus esforços para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.

Verifique sua própria navegação e pesquise

Procurar e procurar são as duas principais formas do acessar informações em um site. A população em linha é dividida em 50: 50 em termos do preferência por um ou outro, portanto ambos precisam de igual atenção e cuidado. Como estão sua própria pesquisa e navegação? Pode vir a ser hora de certos testes do usabilidade verificarem o status quo.

Ao considerar sua navegação, delibere em tais como seu conteúdo é estruturado e classificado. É significativo para os seus utilizadores ou está atolado em intricados internos? Classificação de cartão é especialmente a técnica para criar uma navegação centrada no usuário. Isso não tem que ser um exercício caro que requer 1 enorme investimento. Ferramentas automatizadas que minimizam a facilitação necessária e aumentam o alcance podem vir a ajudar a manter estes custos baixos.

Certifique-se de que a pesquisa do seu site é claramente identificável, colocada de forma consistente no canto superior direito e perdoando os enganos comuns do digitação. Seus resultados de pesquisa são apresentados por maneira lógica? O valor de um bom back-end A pesquisa não pode ser subestimada, como os usuários da web agora esperam a eficácia do Google sempre que encontrarem uma pesquisa.

Considerando 1 novo recurso ou até mesmo mesmo um novo design?

A ralho proposta atende às necessidades do visitante do site? Antes de embarcar em uma mudança, descubra de seus clientes se é o que eles querem e precisam. Escusado será dizer que, se alguma vez houve 1 tempo em que este ROI precisava de certeza, é isso. Entrevistas com usuários são sua melhor aposta aqui. Certifique-se que as urgências do usuário resultantes sejam incorporadas nos outros requisitos que podem vir a ter sido reunidos.

Este design envolverá os usuários para garantir que ele esteja de acordo usando esses requisitos e de que flua fixo? A forma mais econômica de garantir que estes novos designs ao comprido das linhas de experiência do usuário corretas mesmo que criar wireframes descartáveis de baixa fidelidade e testá-los com seu público-alvo. Essas plantas podem possibilitar ser tão básicas quanto esboços de papel.

Resista à tentação de pular os testes e ir a todo vapor na criação de algo que está quase pronto, visto que quanto ainda mais cedo 1 projeto for validado, mais barato será consertar falhas e menos esforço.

Palavras-chave e análises gratuitas por SEO

Excelente usabilidade e boa otimização de sistemas do parecer (SEO) andam de mãos dadas. Adapte seu site ao de que seu público permanecequeda pensando e é especialmente isso de que eles digitarão nos sistemas do pesquisa. Deseja descobrir este de que estes visitantes do seu site estão pesquisando? Experimente a Ferramenta do palavras-chave do Google AdWords – revela este que foi pesquisado em 1 determinado URL pelo mês anterior.

Outra adição valiosa ao seu kit por ferramentas foi este Google Analytics, de que permite analisar as estatísticas do site. Isso permite uma intenso vinculação de mudanças do UX ao ROI demonstrável, que, por sua vez, apenas pode estimular a aceitação da filosofia centrada pelo usuário em toda a organização.

Em poucas palavras

Enquanto estes orçamentos são restringidos em uma recessão, ao contrário do que pode parecer lógico, é hora por investir usando sabedoria para colocar seu site em ordem. Isso não exclusivamente proporciona uma vantagem à sua companhia e pode também garantir a sobrevivência, mas também o coloca à frente do jogo quando a economia muda e as coisas melhoram.